terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TODO CRISTÃO UM DIA PASSARÁ POR 3 FASES:

Um dia ele passará pelo deserto- lugar aonde tudo é dificil, angustia,medo,necessidade de algo , solidão,expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontadede desistir de tudo .
Um dia ele passará pelo vale-o vale é um lugar de abandono,aonde as pessoas esquecem de vc, no vale vc não tem amigos,não tem parentes,não tem conselheiros;no vale vc aprende estar a sós com Deus-ali vc ora, chora, geme,clama,busca,passa pelo estreito de DEUS,vc aprende a ser obediente,vc luta como jacó lutou
até o dia amanhecer.



Um dia ele estara no monte -no monte tudo é lindo, maravilhoso;no monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado todos aqueles dias;no monte a visão é diferente,ampla,vc olha e diz...verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou.

Onde vc está , no deserto ? ou no vale? ou no monte?em qualquer dessas fases, que vc estiver passando saiba que,
Deus é contigo !!!

2 comentários:

Myllena Klein disse...

Olá meu amado irmão em Cristo. Quero desde já parabeniza-lo por este texto rico. Desejo te convidar a comer um maná bastante nutritivo no meu blog. Será muito prazer recebe-lo entre meu irmão.
Desde já peço que o Senhor abençoe vc e sua família..
Paz!
www.comendomana.blogspot.com
Myllena Carneiro

Abraão Silva disse...

Muito boa essa palavra profeta, continue nessa força profeta...graça e paz